sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Atenção... Infância Missionária!!!!

AMADOS COORDENADORES
Com esse carisma Missionário decidimos na última reunião que tivemos em 29/08/09 com os coordenadores e coordenadoras da Infância e Adolescência Missionária da nossa Arquidiocese de Maringá que no mês de outubro faremos um show missionário.
Qual o objetivo principal:
As crianças e os adolescentes missionários comprometem-se a: "Repartir seus bens com os que têm, mesmo à custa de sacrifícios".
3º Compromisso da IAM

Local: Ginásio de Esportes do Colégio Santo Inácio em Maringá.
Data: 18/10/2009 - Horário: 14h30min às 17h30min
Prática: Cada paróquia deverá participar com uma apresentação de dança ou música com tempo de 10’
As músicas apresentadas serão do CD da Infância, no total são 12 apresentações, será uma música para cada paróquia, que poderão utilizar da criatividade e inovação para as apresentações. Os “artistas” do show serão os adolescentes e as crianças, caso queiram envolvê-las.
Para quem não tem CD iremos fornecer e informar qual música que será trabalhada por paróquia (faremos sorteio).
Os apresentadores do Show que confirmaram presença serão a Pedrina (rádio colméia) e o Thiago (seminarista), e aguardamos a confirmação do Rafael (rádio colméia).
Dinâmica do Show Missionário: Serão confeccionados 500 convites com valor de R$2,00, o dinheiro arrecadado será depositado na conta das Obras Pontifícias em nome de cada paróquia que irá participar (se arrecadarmos R$1000,00 o valor será dividido para que o depósito seja igual para todos), sendo assim foi decidido que cada paróquia irá assumir pelo menos 20 convites para venda.
A abertura do show será feita através de um teatro contanto a história da IAM (Infância e Adolescência Missionária) e em seguida virão as apresentações de dança ou música (de acordo com o que vocês irão preparar)
Decidimos que as crianças menores que 7 anos não pagarão.
Nos intervalos das apresentações faremos sorteio de prêmios, decidimos que cada paróquia deverá contribuir com um prêmio simples para sorteio no show.
Precisamos da confirmação em participar conosco deste gesto concreto além fronteiras através do show missionário no máximo até o dia 25/09/2009 para nossa organização.

Já confirmaram presença as paróquias (as coordenadoras estavam presentes na reunião de decisão do show):
Nossa Senhora da Liberdade, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Guadalupe, São José Operário, São Miguel Arcanjo, Santa Terezinha do Menino Jesus e São Francisco Xavier.

Amados pensem na grandeza deste gesto, será uma tarde de evangelização onde nossos adolescentes poderão mostrar o trabalho maravilhoso da Infância e Adolescência Missionária e quantas pessoas serão beneficiadas com a nossa contribuição.

Aguardamos confirmações até 25/09/2009.

Na dúvida podem ligar 4499802587 ou 30281018 com Silvia Cristina ou com a Ir Dolores - 4430293343 ou através de e-mail silbispo7@hotmail.com


Ir Dolores e Silvia Cristina
Coordenação Infância e Adolescência Missionária Maringá

Um comentário:

  1. Uhuuul , Infância Missionária no ambiente
    informatizado. Grande conquista :D.
    Boa sorte nesse novo projeto de doação
    e de caridade. AMOO MUITO TUDO ISSO ;)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".