terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Missionário em Guajará-Mirim - RO

É com muita alegria que repassamos para vocês o email que recebemos do missionário Alberto Kloster, que chegou em Guajará-Mirim - RO, na semana passada. Como representante da Comissão do Anúncio de nossa Arquidiocese, Alberto, que já realiza um grande trabalho missionário em Bafatá, na África, agora visitará nossa Igreja-Irmã de Guajará-Mirim para ajudar a reunir dados para a realização de um projeto missionário em prol daquela comunidade. Segue o email que ele nos enviou:
Olá
Como está tudo por aí? Aqui tudo tranquilo. Estou amando conhecer Guajará-Mirim. O povo é muito bom e hospitaleiro. Estou acompanhando o Padre João o tempo todo. Ontem estivemos na Capela Santa Luzia onde o Padre celebrou a missa e batizado, fomos até a rádio da diocese onde o Bispo Dom Geraldo tem um programa dominical, em seguida fomos almoçar com Dom Geraldo. À noite Dom Geraldo veio celebrar na nossa paróquia Nossa Senhora Aparecida, a Adelia estava aqui com as irmas. Hoje foi um dia chuvoso, mas estivemos visitando a cidade. A tarde fizemos uma caminhada. A paróquia tem uma grande extensão territorial, com sete capelas urbanas e seis rurais, além da matriz. Está aqui o seminarista Francisco, o qual já estudou em Maringá e no momento está de férias, mas em fevereiro volta para estudar em Londrina. Semana que vem tem ordenação diaconal do seminarista Manoel de Souza. Anexo: Foto da Catedral Nossa Senhora do Seringueiro, Paróquia N.S. Aparecida, Dom Geraldo celebrando em nossa paróquia. Na quarta-feira dia 20 teremos a festa na capela São Sebastião com celebração de Dom Geraldo. http://www.dgm.org.br/ - Site da Diocese de Guajará-Mirim. Abraços, manterei contato.




Alberto Kloster Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".