sábado, 28 de janeiro de 2012

Irmã Dirce Coordenadora do COMIRE em Guiné Bissau-Africa

Queridos irmãos (as) Missionários. Quanto a visita Missionária que fizemos na Guine Bissau Africa Diocese de Bafatá, a Deus obrigada, pelo desejo do Regional Sul II, estar aberto a assumir uma Missão além fronteira, ao apoio da Minha congregação Irmãs de Cristo Pastor por me liberar para essa missão no Regional. Ao pe. Camilo Paulleti - Diretor das POMs. e as POMs, A presidência da CNBB, Regional Sul II pela confiança no COMIRE, ao Dom Sergio Braschi. Aos meus 03 amigos, membros do COMIRE que vieram comigo nessa Missão: (Elaine, Pedro e Erlei), A dom Pedro Zilli, aos padres, Irmãs e leigos que nos acompanharam e nos acolheram aqui nessa visita. Aos demais membros do COMIRE e tantos amigos missionários (Bispos, padres irmãs e leigos) que rezaram e nos animaram nessa missão. Peço que continuemos a rezar, para que Missão além Fronteira do nosso Regional torne-se uma realidade. Esse foi o primeiro passo! Conhecer! Agora mãos a obra. Nossa maior alegria no retorno dessa missão foi estar com o Papa Bento XVI.
Com Carinho !
Ir. Dirce Gomes


Valdereza S. de Souza
secretária do COMIDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".