terça-feira, 1 de novembro de 2011

Visita Missionária em Sarandi


Estivemos ontem reunidos na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Sarandi, para definir mais alguns detalhes da visita missionária que irá acontecer nos próximos dias 19 e 20 de novembro nas comunidades São José, São Pedro, Santa Rita de Cássia e Nossa Senhora Aparecida. Faziam-se presentes o pároco Pe. Ednei, o Alisson que é um dos responsáveis pela visita, a Pedrina que é coordenadora do COMIDI juntamente com a secretária Erika e os coordenadores das comunidades com alguns anjos que irão acompanhar os missionários.
Pe Ednei transmitiu seu entusiasmo e empenho nesta visita missionária e pediu ajuda de todos da paróquia para que a missão aconteça e continue.
Pedrina também frisou a importância da missão e citou uma frase dita recentemente pelo Pe. Sidney Fabril “A igreja investe muito nas ovelhas gordas, é hora dessas ovelhas saírem a campo.”



Deixamos aqui o convite à você missionário, para que venha participar conosco dessa maravilhosa experiência.
Dia 18 – Missa de abertura às 20hs.
Dia 19 e 20 visita missionária

Os que desejarem maiores informações e para confirmar presença, favor enviar nome e RG para Valdereza valdereza@hotmail.com ou Erika erikamara@bol.com.br

Em breve cronograma completo





















Por: Erika Mara Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".