sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PAI - NOSSO MISSIONÁRIO



P – Pai-nosso que estais nos céus.
R – Onde tantos olham para a terra, que eu saiba contemplar o céu.

P – Santificado seja o vosso nome.
R – Onde tantos adoram a máquina que eu saiba venerar o homem.

P – Venha a nós o vosso Reino.
R – Onde tantos põem bombas de destruição, que eu ponha uma palavra de união.

P – Seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.
R – Onde a vida perdeu sentido, que eu leve sentido à vida.

P – O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
R – Onde tantos buscam ser servidos, que eu ponha a alegria de servir.

P – Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
R – Onde tantos erguem as mãos para agredir, que eu abra o coração para acolher.

P – Não nos deixeis cair em tentação.
R – Onde tantos estão sempre distantes, que eu seja alguém sempre presente

P – Mas livrai-nos do mal.
R – Onde tantos vivem nas trevas do egoísmo, que eu passe fazendo a todos o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".