quinta-feira, 1 de julho de 2010

Missionários Alberto e Beliuza na Guiné-Bissau

Recebemos notícias dos nossos queridos missionários Alberto e Beliuza que estão na Guiné-Bissau - África e postamos para partilhar com vocês esta imensa alegria que anunciar Jesus:

"PAZ e BEM

Já estamos trabalhando a todo vapor, participamos da reunião da comissão nacional da pastoral da criança, onde programamos capacitações de lideres para as comunidades de Safim, Santo Antonio de Bula, Cuntu Madina, Bairro D'Ajuda, Contuboel e Nossa Senhora das Graças.
Estamos morando em Contuboel, com as Irmãs da Cogregação Santa Terezinha do Menino Jesus, com sede em Aracaju-SE.
Em Contuboel estamos acompanhando as irmãs nos trabalhos de visitas e orientação à famílias e pesagem de crianças nas comunidades rurais, encaminhamento de pessoas que necessitam de atendimentos médicos, encaminhamento de crianças desnutridas para os centros de recuperação nutricional e outras atividades.
Estamos muito felizes com o trabalho que estamos realizando. Inserimos todas as FABS e estamos aguardando para cadastrar as capacitações realizadas.
Recebemos em Contuboel da visita da Neide da comunidade São Judas Tadeu e estivemos com o Rafael Soares em Bissau e Mansoa, eles estavam muito felizes com a experiência.
Quero aproveitar a oportunidade para manda um fraternal abraço ao nosso pastor Dom Anuar, Padre Manoel, Padre Valdir da Paróquia Sao Francisco de Assis, equipe do Anúncio e a todos os seus ouvintes e amigos.
Peço oração de todos, assim como estarei em oração por todos daí.
Cordial Abraço.

Alberto e Beliuza
Missão Católica de Contuboel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".