segunda-feira, 19 de julho de 2010

ASSEMBLÉIA DO COMIRE



Neste último final de semana aconteceu, em Ibiporã-PR, a Assembléia do COMIRE (Conselho Missionário do Regional Sul II). Nós, da Comissão do Anúncio e a Infância Missionária participamos deste momento maravilhoso que contou também com a participação das demais dioceses de nossa Província, bem como de quase todas as demais dioceses que pertencem ao Regional.

O objetivo da Assembléia foi avaliar a caminhada missionária em nosso Regional e, para alegria de todos, conseguimos perceber que, conforme os organizadores da assembléia ressaltaram, AS LUZES SUPERARAM AS TREVAS no trabalho missionário.

Experiências extraordinárias reluziram nos momentos das apresentações e troca de experiências. A equipe do Anúncio de Maringá, além das atividades da Arquidiocese, ressaltou também a missão além fronteiras de Guajará-Mirim-RO, Bafatá e Contuboel, na Guiné Bissau/ África. Contamos também com a participação especial do Rafael Soares que apresentou, através de fotos, a formação na área da comunicação que ele realizou através da Rádio Colméia, em Bafatá. Encerramos nosso vídeo com a mensagem do Pastor, Dom Anuar Battisti.

Agradecemos ao Pe. Sidney Fabril pelo incentivo da participação da Comissão do Anúncio nesta Assembléia que foi, ao nosso ver, muito produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".