sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FRUTOS DO TRABALHO MISSIONÁRIO EM PARANACITY


Olá Missionários!!!!
Desejo que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo e o amor de Maria estejam com vocês!!!

Foi com muita alegria e empenho que nós, Argemiro e Laís, assumimos a coordenação Diocesana da Juventude Missionária de Paranavaí e já temos algumas novidades para partilhar. Primeiramente tivemos todo o apoio do nosso bispo diocesano, Dom Geremias, para iniciar um trabalho tendo em vista a implantação da Juventude Missionária ( e também Infância e Adolescência) na diocese de Paranavaí, assim como do nosso pároco, frei Vilson Rech.
Nós somos coordenadores de um grupo de Jovens, na Comunidade Nossa Senhora das Graças, que a partir de agora assumi o carisma missionário, sendo o grupo piloto da Juventude Missionária no município.
Estaremos realizando, no mês de outubro, um encontro com todos os crismados de nossa paróquia, com o objetivo de despertar nos jovens o ideal da missão de Jesus Cristo. A partir desse encontro com Jesus os jovens serão incentivados a se reunirem em grupos, tendo o carisma missionário, nas suas comunidades. Este projeto será disseminado posteriormente por toda Diocese de Paranavaí. Esperamos com isso, que cada vez mais os jovens assumam esse caráter missionário e consigam evangelizar muitos outros jovens e suas famílias.
Queremos ressaltar aqui, que esse inicio de trabalho só está sendo possível, graças ao empenho e acompanhamento da nossa assessora diocesana Irmã Sonia. Que esteve em visita missionária em Paranacity e teve o incentivo do coordenador da JM, da Província Eclesiástica. Contamos com as orações de todos vocês.
Até breve..
Jovens Missionários.....Sempre Solidários...
Argemiro e Laís
Coordenadores Diocesanos da Juventude Missionária
Paranavaí




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".