quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Formação para Missionários

No último sábado dia 27 de agosto de 2011, o Comidi reuniu-se como de costume no Colégio santo Inácio para a reunião de formação missionária. Na ocasião tivemos como animadoras a Srª Gracínia e Srtª Valdereza Soares membros do conselho, juntamente com o testemunho apresentado pela Srtª Érika, também membro do conselho, que relatou sua recente experiência de missão em Guajara-mirim-RO.
Mais de 40 (quarenta) participantes vivenciaram esse maravilhoso encontro de formação, todos interagiram com muita alegria. Srª Gracínea e Srtª Valdereza conduziram a palestra apresentando os temas: ‘Os Caminhos da Missão e as Suas Perspectivas’, com muitas ênfases em: A QUEM DEVEMOS ANUNCIAR e PARA QUEM VAMOS ANUNCIAR? Também sobre: QUEM É O VERDADEIRO PROTAGONISTA DA MISSÃO?
O Comidi, se reuni todos os quartos sábado do mês ás 14hs no colégio Santo Inácio próximo a paróquia São José. Estendemos o convite a todos e estaremos de coração abertos e felizes em receber á quem sentir o chamado missionário. Venham fazer parte desse conselho de anunciador do Amor de Deus por todos nós! Somos anunciadores quebrando os paradigmas, saindo além fronteiras, saindo em busca dos que tem sede da palavra de Deus.
Por fim, queremos ainda ressaltar nossos agradecimentos aos que se fizeram presentes. Obrigada e até a próxima reunião !

Érika Vargas e Valdereza Soares
Secretárias do Comidi









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".