quinta-feira, 21 de julho de 2011

Missionários em Guajará-mirim-RO

Nós missionários da arquidiocese de Maringá-Pr, chegamos no domingo dia 16 aqui na cidade de Guajará-mirim-RO, sendo acolhidos pelo casal Alberto e Beliuza, encontravam-se presentes também 5 missionários da diocese de Jacareí-SP. No dia seguinte pela manhã o Pe. Genivaldo, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, distribuiu os trabalhos e designou a nós trabalhar na comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus, no projeto de visitação das imagens (capelinhas) de Nossa Senhora Aparecida às famílias. O projeto já existe e vem caminhando, nosso trabalho veio para contribuir e fortalecer o vinculo das famílias com a imagem de Nossa Senhora em suas casas, além de buscar novos coordenadores e mais comprometimento entre as famílias.
O trabalho foi realizado com êxito, mais de 80 famílias foram visitadas em 3 dias. Nas visitas ouve distribuição de terços e escapulários para as famílias, com breve explicação de como se reza o terço, além do convite para rezar o terço meditado em comunidade. Este terço reuniu aproximadamente 50 pessoas na noite de terça-feira na casa de uma das famílias que visitamos. Foi um momento muito bonito e gratificante para nós missionários.
Esta marcada também com a comunidade, uma formação para próxima sexta-feira, onde iremos trabalhar o tema: comunidade e Fraternidade.
Agradecemos a todos que nos colocaram em suas orações e continuem rezando para que o espírito Santo continue nos iluminando.

Erika , Thyara e Donizete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".