quarta-feira, 20 de julho de 2011

100 Missionários Participam da Missão em Paranacity nos dias 23 e 24 de Julho



A Província Eclesiástica de Maringá se uniu para a visita missionária que será realizada nos dias 23 e 24 de julho próximo. Irão participar 100 missionários de Umuarama, Paranavaí, Campo Mourão e Maringá.

Atendendo ao pedido de Jesus: “Ide pelo Mundo inteiro e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15). Os missionários enviados, partem em missão com extrema dedicação e amor. São capazes de deixar o descanso do final de semana, casa, família para servir em outras comunidades. “Eu não vim para ser servido, mas para servir”. E toda a vida de Jesus foi um serviço ao próximo. A exemplo dele precisamos ir além dos muros, sem fronteiras.

Todo trabalho de preparação, está sendo realizado com muita dedicação pela Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Paranacity, que contou também com a formação dos anjos (auxiliar dos missionários), feito pelo COMIDI de Maringá.

Pedimos a intercessão de Nossa Senhora, primeira missionária, para que enviados e recebedores da visita missionária estejam abertos e atentos a voz do Espírito Santo.

Contamos com as orações de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".