domingo, 28 de fevereiro de 2010

Reunião mensal da Comissão Arquid. do Anúncio

Foi com grande entusiasmo que a Comissão Arquidiocesana do Anúncio realizou sua primeira reunião deste ano , dia 27 de fevereiro, no Colégio Santo Inácio em Maringá.
O momento mais importante da reunião foi o depoimento do missionário Alberto que, tendo visitado nossa Igreja Irmã em Guajará Mirim-RO, pode colher dados e material para que a Comissão do Anúncio possa iniciar o projeto que visa tornar permanente as visitas de missionários leigos na Diocese de Guajará Mirim, bem como, dar formação aos leigos que lá residem para que eles possam continuar o trabalho iniciado pelos missionários.
Depois do relato do missionário, a Coordenadora Arquidiocesa Pedrina de Souza repassou o calendário do ano de 2010 com a equipe, lembrando que temos momentos importantes para realizar como o retiro espiritual no mês de abril, o Terço na Praça no mês de maio e o Congresso Missionário em agosto, além das visitas já agendadas em algumas paróquias.
A Infância Missionária também realizou sua reunião mensal contando com a participação de várias animadoras da Infância Missionária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".