terça-feira, 6 de março de 2012

Reunião COMIPRO

No dia 03 de março de 2012, foi realizada no Anfiteatro da Paróquia Divino Espírito Santo a reunião do COMIPRO (Conselho Missionário da Província Eclesiástica de Maringá). Contamos com o apoio e presença de Dom Anuar Battisti, nosso arcebispo, Pe Emerson, acessor do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano). Representantes das quatro Dioceses da Província: Umuarama, Paranavaí, Campo Mourão e Maringá.

A pauta principal da reunião, foi a elaboração do projeto em preparação ao congresso, que realizar-se-á, no dia 26 de agosto, na diocese de Paranavaí.

Com a caminhada missionária da Igreja do Brasil, somos chamados a assumir o compromisso de discípulos missionários, e que nos convida a sermos uma "Igreja em estado permanente de missão" ( DGAE - 94 - 2011-2015). O congresso será realizado em preparação ao CAM4 (Congresso Missionário Americano) e COMLA9 (Congresso Missionário Latino Americano). Tem ainda como motivação a celebração dos 50 anos do Concílio Vaticano II.

Que Deus abençoe a todos pela presença e participação!

Pedrina Souza
Coordenadora COMIPRO



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".