segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

COMIDI e o início das atividades missionárias na Arquidiocese



Dia 26 de fevereiro de 2011, o COMIDI - Conselho Missionário (Arqui) Diocesano deu início as suas atividades para o ano de 2011.
Entre os vários pontos apresentados o Conselho oficializou sua diretoria sendo que permaneceram como coordenadora Pedrina Souza e vice-coordenadora Gracínia da Silva Batista. Para os trabalhos de secretaria foram escolhidas Liliam V. Busatto e Marta R. Ziober; para a tesouraria José Donizeti Duarte. Formou-se ainda uma comissão de apoio com os seguintes membros: Ir. Dolores Grandl, Claudevino F. Vilas Boas, Adélia K. Yano, Valderesa S. de Souza e Maria Aparecida Kamozeki.
Na sequência os missionários que realizaram missão em Guajará-Mirim - RO, partilharam suas experiências e apresentaram os resultados do trabalho missionário. Também a coordenadora do COMIDI expos seu trabalho missionário realizado através do livro que escreveu sobre o nosso grande missionário Pe. Chiquinho: O Padre Sorriso, bem como sua participação no encontro sobre Missão e Comunicação em Brasília.
Foi uma tarde maravilhosa e de muita alegria, principalmente, pela entrada de novos membros na equipe e pela presença incansável daqueles que acreditam ser possível levar a Boa Nova do Reino que é de justiça e paz para todos os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".