sábado, 28 de novembro de 2009

Dom Zilli da África agradece nossas crianças da catequese pela ajuda e gesto missionário.

Bafatá, 26 de novembro de 2009.

À Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e São Judas Tadeu e Coordenação de Catequese!

Caros irmãos em Cristo!
“Deus ama a quem dá com alegria”

Temos a alegria de preparar esta cartinha para agradecer a generosidade desses catequizandos, nossos novos amigos à distância.
Vimos a lista dos colaboradores, é bonita por ter tantos participantes. A oferta de cada um ajudou a formar uma grande oferta, que para nossa diocese é muito importante.
Temos muitas necessidades, mas queremos destinar esta ajuda para materiais de catequese.
Queridos catequizandos! Agora tomo a liberdade de passar uma tarefa para vocês: Ver o que está escrito em Mt 10,42, eu gosto muito de ler este versículo.
Mais uma vez, o nosso muito obrigado, primeiro pela generosidade e depois porque estão crescendo no espírito missionário e no amor a Jesus. Quem ama Jesus tem um coração capaz de amar também os irmãos necessitados mesmo que não os conheça.
Um agradecimento muito especial ao padre Manoel Silva Filho, pela iniciativa e por fazer esta campanha para nossos irmãos além fronteiras.
Aproveitamos também para desejar os melhores votos de um Santo e Feliz Natal, com as bênçãos do Menino Jesus , da Nossa Senhora Aparecida e da Nossa Senhora da África.

D. Pedro Carlo Zilli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".