segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Outubro, mês das missões.


Como dizia Dom Helder Câmara..

Missão é partir,caminhar,deixar tudo,sair de si, quebrar a crosta do egoísmo que nos fecha no nosso Eu..É não se deixar bloquear nos problemas do pequeno mundo a que pertencemos:a humanidade é maior.Missão é partir,mas não devorar quilômetros.É, sobretudo, abrir-se aos outros como irmãos,descobri-los e encontrá-los. E, se para encontrá-los e amá-los é preciso atravessar os mares e voar lá nos céus,então Missão é partir até os confins do mundo.

Outubro, mês das missões.
É missão de todos nós Deus chama e quer ouvir a nossa voz.

Nesse mês missionário, nós da comissão do anuncio da Arquidiocese de Maringá convidamos você a ser um missionário do senhor!!!

"O Senhor me escolheu e me mandou profetizar não gritou nos meus ouvidos não mandou nenhum bilhete nem telefonou não pôs carta no correio não mandou nenhum e-mail não telegrafou não me disse por um anjo não mandou nenhum arcanjo não me apareceu, não bateu na minha porta não entrou pela janela, "Mas me escolheu"Deus me elegeu 'Deus me convidou'Deus me convocou."
Mais,Mais,Mais, Cantores de Deus.

O convite está feito! Então vem entra na roda com agente também você é muito importante!VEM!!!

Desde o ventre da minha mãe Já me conhecia.
Antes que eu nascesse. Jesus me escolheu
Hoje a minha vida á para o seu louvor
Sigo anunciando o seu eterno amor
Aonde mandar eu irei; Seu amor eu não posso ocultar
Quero anunciar para o mundo ouvir Que Jesus é o nosso Salvador
Grato eu estou Senhor Porque me confiaste
A missão de proclamar o seu eterno amor
Mesmo sendo tão pequeno Me deste autoridade De em seu nome anunciar A paz e a liberdade.
Aonde mandar eu irei Seu amor eu não posso ocultar Quero anunciar para o mundo ouvir Que Jesus é o nosso Salvador....

Pedrina Souza - Coord. da Comissão Arquid. do Anúncio
André Lança. red.prod.
Comissão do Anúncio da Arquidiocese de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Comissão criada para continuar o trabalho que Jesus deu a seus discípulos: "Ide e anunciai a Boa Nova a todos os povos".